Museu de Taubaté tem programação de cinema gratuita nas férias

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau), em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), realiza em julho diversas exibições de filmes oferecidas pelo Pontos MIS, que é um programa de formação e difusão cultural que atua em todo o Estado de São Paulo, em parceria com os municípios, levando uma programação gratuita de filmes, oficinas, palestras, exposições, entre outras atividades.

Os filmes selecionados são em formato de animação e com classificação livre, focados em atender às crianças no período de férias escolares.

Confira a programação de filmes deste mês de junho, com entradas gratuitas:

5/7, sexta-feira, às 14h: Minhocas (Animação, Brasil/EUA, 2013, 80 min, livre)
O filme conta história de Júnior está, que está na pré-adolescência. Cavado acidentalmente para fora da terra, ele vive uma aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisa voltar para casa. Porém, antes, Júnior precisa impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

12/7, sexta-feira, às 14h: Tromba Trem – O Filme (Animação, Brasil, 2011, 96 min, livre)
O elefante amarelo Gajah se torna uma celebridade do dia para a noite. E, por consequência, se afasta dos amigos. Mas, com o fim da fama, e uma encrenca se aproximando, Gajah conta novamente com a ajuda dos seus velhos companheiros de viagem no Tromba Trem.

19/7, sexta-feira, às 14h: O Pergaminho Vermelho (Animação, Brasil, 2020, 90 min, livre)
Tudo muda quando a adolescente Nina é transportada a um mundo misterioso, cercada por criaturas mágicas. Com a ajuda de seus novos amigos, ela enfrenta muitos desafios para tentar voltar para casa.

26/7, sexta-feira, às 14h: Perlimps (Animação, Brasil, 2023, 80 min, livre)
Em busca da paz entre reinos, a dupla Claé e Bruô superam as diferenças e partem juntos em uma aventura para localizar as criaturas “Perlimps”.

O Mistau fica na avenida Tomé Portes Del Rei, 761, na Vila São José. Para mais informações, o telefone é (12) 3631-3955 e o e-mail: mistau@gmail.com.

Acompanhe mais notícias de Taubaté (SP) em nosso Instagram: @cidadaotaubateano.